segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Contos de fadas da vida Kung Fu.

O ano de 2019 encerrou-se com requinte e esplendor para o Clã Moy Jo Lei Ou. O evento de Celebração dos Cinquenta Anos do Mestre Sênior Julio Camacho, onde oportunamente celebrou-se o não menos importante  Casamento Kung Fu dele com a Líder do Clã,  Márcia Moura,  brindou à todos que participaram com um cerimonial cujo termo mais adequado para se resumir seja a palavra emocionante.

A incansável Carmem Maris atenta à todos os detalhes 
Com a presença da Liderança do Grande Clã Moy Yat, o Grão Mestre Leo Imamura, e de líderes das Famílias Kung Fu de todo país. As festividades ocorridas começaram pontualmente, um perfeito sincronismo com a programação do evento. Ajudar receber os convidados direcionando-os às suas respectivas mesas, me trouxe o privilégio de colher de cada pessoa que chegava as impressões iniciais de cada um. E com isso foi sendo contagiado pelos mais variados sentimentos positivos que cada um trazia consigo em poder estar ali naquela dia prestigiando meu Mestre e sua tão influente companheira, minha Si Mo. Que apesar de tão pouco tempo em contato com a Dimensão Kung Fu de nossa Denominação, esbanja através de sua sintonia refinada e sua sensibilidade aguçada, uma contagiante influência que nos faz seguro de termos uma grande líder ao lado de nosso experiente Si Fu.

O mago Issao Imamura
Obviamente que não poderia deixar de fazer uma menção de gratidão à minha queria Si Mui (Irmã Kung fu mais nova) Carmen Maris, que também apesar de bem menos tempo em contato com nosso Universo Kung Fu, vem demonstrando com sobras sua imensa capacidade de Zelar pelo Clã, sendo a principal responsável dessa impecável noite memorável. Isso me deixa particularmente muito empolgado em atestar como quanto maior a presença feminina afeta positivamente nós que somos legatários do Sistema Ving Tsun, justamente uma Arte fundada por uma mulher, mas que pela própria natureza Marcial num mundo sempre tão dominado por homens teve, e tem até hoje tão poucas lideranças mulheres
em destaque.

O Casamento Kung Fu que se deu durante essa celebração, trouxe à noite um majestoso momento onde todo peso de se unir com a mesma relevância simbólica, as famílias de origem e de Kung Fu num mesmo plano, com os antepassados da Arte e de Sangue, com os não presentes por razão de falecimento tendo seu local de destaque, me tocou de uma maneira que dentre vários sentimentos que pude identificar, o de gratidão por pertencer à esse fantástico grupo de pessoas cujo o propósito de se transmitir o amor através da ação, me ajudou reforçar o quanto estou no caminho certo em ser mais um que os segue.

Foto Oficial de uma primorosa Cerimônia 
Após a celebração e durante o jantar, nada melhor que numa noite tão carregada da magia de sentimentos tão nobres ser contemplada com um espetacular show de magia de um dos maiores mágicos do país, o mestre do ilusionismo Issao Imamura, que através de seus troques com um corda, conseguiu dar o exato tom do quanto os laços que uniam à todos ali presentes eram fundamentais para cada um de nós pudesse extrair daquele momentos o exemplo e inspiração necessários para tornar nosso entorno um lugar melhor, com pessoas com foco no desenvolvimento humano, em um mundo com mais Kung Fu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário